Media

Análise e planeamento de audiências? Markdata explica

Aproxima-se a 11.ª Reunião Internacional da Markdata, empresa do grupo Marktest. A conferência vai decorrer em Portugal e visa debater temas relacionados com a análise e planeamento de audiências.

quinta, 06 abril 2017 12:01
Análise e planeamento de audiências? Markdata explica

A Markdata vai receber os seus parceiros da Índia, Paquistão, Egito, Bélgica, Angola, México, Brasil, Ucrânia e EUA no encontro bienal que se vai realizar em Sesimbra. Na reunião serão debatidas novas formas de medição dos meios digitais, o futuro em termos de aplicações e serviços e será apresentada uma nova geração de software para a analise e planeamento de meios.

"O que é nacional é bom e é com esse espírito que fazemos as melhores soluções de media e as exportamos para os mercados internacionais, portanto é lógico que queiramos promover o nosso país, a nossa gente, os nossos costumes, dar a conhecer Portugal fará com que os nossos clientes desde a América Latina até Índia passando por Europa fiquem mais ligados ao nosso país e nós a eles. Lideramos nesta área e queremos continuar a faze-lo", segundo o CEO do Grupo Marktest, José Manuel Oliveira.

A conferência vai decorrer entre os dias 10 e 12 de abril e conta com a participação de cerca de 70 pessoas.

Atualmente a Markdata SA fornece soluções de análise de meios "num dos maiores mercados", a Índia. Além desse, a empresa opera em outros 29 países.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing