Media

Quer uma casa de férias? Procure no Holidu

Holidu é um motor de buscas global para alugueres de casas de férias que se estreia agora em Portugal. A start-up alemã permite a comparação de preços de milhões de casas em websites parceiros e visa tornar a pesquisa e reserva de alojamentos mais simples, rápida e conveniente.

quinta-feira, 13 abril 2017 10:43
Quer uma casa de férias? Procure no Holidu

Este é o "primeiro serviço deste tipo disponível no país" e tem como principal objetivo identificar onde é possível alugar cada locação ao menor preço. Através da tecnologia de reconhecimento de imagem, desenvolvida pela empresa, é possível detetar se a mesma acomodação é oferecida em vários sites de parceiros. Assim, ao utilizar a start-up, os utilizadores têm a chance de economizar até 55% no momento da reserva, segundo comunicado.

"Queremos criar uma experiência completamente nova para encontrar e reservar uma casa de férias. Há um interesse crescente em arrendamento de férias em Portugal, mas não havia até o momento um website onde os usuários pudessem navegar todas as propriedades disponíveis em um só lugar", explica o CEO e co-fundador de Holidu, Johannes Siebers.

Holidu surgiu depois de ambos os fundadores terem tido dificuldades para alugar uma casa enquanto passavam férias de surf em Peniche. A start-up é apoiada financeiramente pela empresa EQT ventures, que tem entre os seus parceiros de investimento Hjalmar Winbladh, Lars Jörnow e Kees Koolen "três dos mais bem-sucedidos empreendedores da atualidade".

"Holidu desenvolveu uma tecnologia impressionante em um período de tempo muito curto. Estamos empolgados em trabalhar com esta excelente e altamente comprometida equipa para aproveitar esta oportunidade ", refere o ex-CEO e presidente da Booking.com, Kees Koolen.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

quinta-feira, 13 abril 2017 13:09

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing