Media

Escolha do Consumidor comemora aniversário “sempre a abrir”

Com a RFM como Escolha do Consumidor (EC) é lançado um concurso que visa envolver consumidores e marcas premiadas. A campanha, da autoria da Brave, desenvolve-se sob o mote "A RFM não é só Grandes Músicas... é também Grandes Escolhas".

terça-feira, 02 maio 2017 10:57
Escolha do Consumidor comemora aniversário “sempre a abrir”

O concurso surge no âmbito do 5º aniversário da EC e para premiar os clientes que mais marcas destas consumirem, em diversidade e quantidade. Assim, existem dois critérios para vencer: comprar o maior número de marcas EC (138 categorias de compra no total) e adquirir o maior número de marcas repetidas em cada categoria de prémios.

Existem cinco prémios que se dividem em cinco categorias. O primeiro prémio, "É sempre a Abrir", recebe-se um valor acima de 10.000€ e inclui um carro 0km oferecido pela Car Pemium. "É sempre a Curtir" é o segundo prémio, com valor acima de 5.000€ e inclui um fim de semana no EPIC Sana Algarve e uma Trotinete Peugeot. Já o 3º "É sempre a Relaxar" acima de 3.000€ e inclui uma escapadinha de férias na Europa oferta da Abreu. Finalmente, os 4º e 5º prémios, "É sempre à Maneira", traduzem-se em valores acima de 1.500€ e equipamento AEG, AKI, Molaflex, CIN para renovação ou decoração de casa.

A participação é feita através do site da RFM e a comunicação da ação vais distribuir-se entre rádio com a RFM, imprensa, mupis e redes sociais. A plataforma de gestão do concurso é da responsabilidade da PacSis.

A final acontece a 9 de junho e a entrega dos prémios a 27 de junho nos jardins das recentes instalações da RFM.

Escolha do Consumidor comemora aniversário “sempre a abrir”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing