Media

Correio da Manhã é o que mais recebe em publicidade do Estado - Marktest

jornais220.jpg
No total, o Estado Português investiu 8,8 milhões de euros, entre Janeiro e Setembro, em publicidade nos cinco principais jornais diários portugueses. O Correio da Manhã recebeu metade desse investimento.
domingo, 29 novembro -0001 23:23


De acordo com os dados da Marktest, avançados pelo Diário de Notícias, o Correio da Manhã recebeu do Estado exactamente 50% (4,4 milhões de euros) do investimento publicitário feito nos cinco principais diários nacionais. Seguem-se o Jornal de Notícias, com 25,7% (2,4 milhões de euros), e o Diário de Notícias, que recebeu 11,9% (pouco mais de 1 milhão). No Público, o Estado investiu 876 mil euros (9,9%), enquanto o 24Horas, até Setembro, arrecadou 54 mil euros (0,6% do investimento do Estado em publicidade).

AB

Fonte: Diário de Notícia

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing