Media

Selfies e não só no digital da Media Capital

Há três novos formatos nas plataformas digitais da Media Capital: são eles o magazine Selfie, o SPOT+ e o blogue LA LA Lander. Além disso, está de regresso o prémio Blogs do Ano.

quinta-feira, 25 maio 2017 11:52
Selfies e não só no digital da Media Capital

O anúncio das novidades foi feito pelo diretor coordenador da Media Capital Digital, Ricardo Tomé.

Quanto ao Blogs do Ano, trata-se de distinguir o talento e não a tecnologia, com esta segunda edição a incluir uma nova categoria, Revelação.

Já Selfie, pretende ser um magazine digital com conteúdos sobre o universo Media Capital, tirando partido da "criatividade do grupo": "Somos conteúdos", resumiu Ricardo Tomé, adiantando que é um projeto focado na partilha humana, com estórias pessoais na primeira pessoa.

SPOT + propõe-se falar do que é viral nas redes sociais, apresentando-se como o "enfant terrible" dos novos projetos. Assenta no conceito "estado de espírito millenial", mas diz, o diretor da MCD, "não é para uma gaveta etária, é para todos os que querem ver para além dos jornais".

O único dos projetos que ainda não está online é LA LA Lander by Iva Domingues, pois só em agosto é que a apresentadora se muda para Los Angeles. Aí será a cara da TVI nos eventos de passadeira vermelha.

 

Conteúdos ganham peso no digital da Media Capital

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta-feira, 25 maio 2017 13:39

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing