Media

“E agora o que é que eu faço?” SIC e IKEA respondem

A IKEA Portugal junta-se à SIC e à SIC Mulher para o novo programa "Agora o que é que eu faço?", que pretende responder a desafios de decoração e remodelação. A estreia foi a 9 de junho, na SIC Mulher.

segunda-feira, 12 junho 2017 11:16
“E agora o que é que eu faço?” SIC e IKEA respondem

Com o objetivo de descomplicar a ideia de remodelação e decoração da casa, a marca sueca refere, em comunicado, que "pretende inspirar os portugueses para este tema, revelando conhecimentos e ideias acessíveis a todos".

O programa, apresentado por Bárbara Guimarães, tem 13 episódios. Em cada episódio será apresentado um protagonista, que propõe um desafio aos arquitetos de interior residentes do programa, Rita Salgueiro e Ricardo Pereira. No final é apresentado o "antes" e o "depois".

Marta Cunha, especialista em design de interiores da IKEA Portugal, explica: "Com este patrocínio, queremos inspirar os espetadores a viver melhor nas suas casas, mostrando que com ideias simples e criativas, conseguimos resolver muitas coisas, tornar a casa mais funcional e de repente, esses retoques tornam a casa um espaço onde podemos viver melhor no nosso dia a dia".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda-feira, 12 junho 2017 11:29

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing