Media

Facebook "adora" com vídeo personalizado

O Facebook está a lançar um vídeo personalizado, apresentado no News Feed de cada utilizador. O objetivo é agradecer às pessoas que se conectam, positivamente, e desenvolvem comunidades na rede social, isto no momento em que alcança os dois mil milhões de utilizadores. 

quarta, 28 junho 2017 12:02
Facebook "adora" com vídeo personalizado

Além do vídeo personalizado, sempre que alguém criar um grupo, desejar um feliz aniversário ou reagir a uma publicação de um amigo, ou membro de família, com "Adoro" receberá uma mensagem no News Feed de agradecimento por parte do Facebook.

Mike Nowak, product director, e Guillermo Spiller, product manager, apresentaram as novidades no Newsroom do Facebook. E ainda desvendaram que, todos os dias, mais de 175 milhões de pessoas partilham a reação "Adoro" e que, em média, mais de 800 milhões de pessoas deixam um "Gosto" em algo no Facebook. Quanto à utilização dos grupos na rede social, os profissionais apontam que, a nível mensal, são mais de mil milhões de pessoas.

"Isto não era possível sem as milhões de pequenas comunidades e pessoas que partilham e criam contribuições com significado todos os dias" explicam na publicação. "Para demonstrar o nosso apreço pelas muitas formas que as pessoas utilizam para se apoiarem, estamos a partilhar várias experiências no Facebook", acrescentam.

As "experiências", a que se referem, são casos de sucesso apoiados na comunicação gerada pelo Facebook, a rede social decidiu transformar esses casos em pequenos filmes. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Facebriefing