Media

NOS Alive: “A melhor transmissão” é RTP

A RTP é a televisão oficial do NOS Alive 2017, pelo sexto ano consecutivo. Com o lema "RTP. A melhor transmissão. Sempre!", o operador de serviço público acompanha o festival com várias ações, através de uma estratégia integrada de televisão e web.

quarta-feira, 05 julho 2017 11:21
NOS Alive: “A melhor transmissão” é RTP

O evento que acontece entre quinta-feira, dia 6, e sábado, dia 8 de julho e vai ser acompanhado pela RTP, com uma emissão continua em direto do recinto, no RTP Play. O programa será conduzido por Pedro Fernandes e Filomena Cautela, durante 11 horas diárias.

No online, o utilizador pode escolher o que quer ver do NOS Alive selecionando a emissão especifica de cada um dos seis palcos do festival: Palco NOS; Palco Heineken; Palco NOS Clubbing; EDP Fado Café; Palco Comédia; e Coreto by Arruada.

Também na RTP1, ao final da noite, é possível acompanhar a emissão em direto do festival, ver a reportagem do que aconteceu durante o dia e ainda uma antevisão do que está reservado até ao final do evento.

O canal oficial NOS Alive, na posição 700 da grelha, é resultado de uma parceria entre a RTP e a NOS e visa garantir a emissão em direto do evento e transmissão dos concertos.

A RTP vai ainda estar presente no recinto do festival com uma ativação de marca. Para assinalar os 60 anos RTP, os festivaleiros vão poder caracterizar-se de acordo com as várias épocas da História, e gravar um vídeo em fast rewind.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 05 julho 2017 15:11

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing