Media

Google e YouTube são a preferência dos portugueses

A Google é a marca mais relevante em Internet e Media e o YouTube a que apresenta conteúdos mais interessantes, segundo o estudo Meaningful Brands Portugal do Havas Media Group.

sexta-feira, 28 julho 2017 12:43
Google e YouTube são a preferência dos portugueses

"O estudo permite-nos concluir que o conteúdo relevante acrescenta significado e reforça a proposta de valor das marcas. Um bom conteúdo é um contributo fundamental para a construção de uma ligação entre as marcas e o consumidor numa altura em que captar a atenção deste é cada vez um maior desafio atendendo ao número de canais e plataformas existentes no nosso dia a dia", explica o Data & Consumer Insights Director do Havas Media Group, Rui Almeida.

Na edição deste ano do Meaningful Brands Portugal foram analisadas 110 marcas, de 10 setores de atividade: Internet & Media, Transportes, Alimentação, Bens de Consumo, Retalho, Bebidas, Eletrónica e Telecomunicações, Automóvel, Energia e Finanças e Seguros. A recolha de informação teve com base numa amostra de 12.034 entrevistas, representativa da população maior de 18 anos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing