Media

SIC e Caras têm reforço no digital

A SIC e a Caras pretendem melhorar a experiência digital dos consumidores dos seus sites e, para tal, recorreu à Revcontent. A empresa norte-americana estará responsável por potenciar o engagement e a sugestão de conteúdos mais relevantes para os leitores.

quinta, 03 agosto 2017 09:58
SIC e Caras têm reforço no digital

"Quando pesquisámos o mercado, procurámos um parceiro que criasse uma ligação forte e transparente com os utilizadores. O nosso objetivo é potenciar a melhor experiência possível de acesso e acreditamos que a nossa parceira com a Revcontent vai permitir melhores decisões sobre que conteúdos os leitores querem ver nos sites", afirma o Chief Revenue Officer da Impresa, Rogério Canhoto.

Já o CEO e fundador da Revcontent, John Lemp, acredita que com a tecnologia desta empresa, ambos os canais vão poder proporcionar aos utilizadores a melhor experiência de qualidade em digital.

A Revcontent é a maior empresa mundial na área da recomendação de conteúdos, trabalhando com marcas como a Forbes, Newsweek, Reuters, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing