Media

Tech Hub Conference está de regresso ao Porto

A 3.ª edição da Porto Tech Hub Conference vai estrear um novo formato e a organização espera a presença de mais de mil pessoas. Este ano, o evento terá oito oradores para debater e apresentar as últimas tendências da área tecnológica.

quarta, 09 agosto 2017 12:39
Tech Hub Conference está de regresso ao Porto

"Entendemos abandonar a realização de conferências em simultâneo, para permitir que todos os participantes possam ouvir todas as talks, não tendo que optar entre duas em que gostariam de estar presentes", destaca a presidente da associação Porto Tech Hub, Paula Gomes da Costa.

O evento irá reunir "alguns dos mais reputados especialistas mundiais" da área tecnológica e ao longo do dia, oito oradores vão abordar vários temas que vão do conteúdo técnico, a tendências tecnológicas, passando por perspetivas mais abrangentes sobre as tecnologias de informação.

A organização já revelou os nomes de três oradores com presença confirmada: Simona Cotin, Cloud Developer Advocate da Microsoft; Benjamin Fuentes, Bluemix & Blockchain Advocate da IBM; e Simon Ritter, Deputy Chief Technology Officer da Azul Systems.

A Porto Tech Hub surgiu em 2015 e é uma associação criada pelas Blip, CRITICAL Software e Farfetch. A sua missão é reunir as empresas tecnológicas da região do Grande Porto para que a cidade seja reconhecida globalmente como um centro tecnológico de excelência. O evento terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto a 20 de setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Facebriefing