Media

Snapchat cresce, mas falha objetivos

O Snapchat falha as estimativas de crescimento no segundo trimestre de 2017. Segundo o site the drum, ainda que a rede social tenha conseguido uma média de utilizadores por dia superior em 7,3 milhões, comparando com o trimestre anterior, este valor não chega à previsão de 8 milhões.

segunda, 14 agosto 2017 10:59
Snapchat cresce, mas falha objetivos

Assim, a rede social tem, em média,173 milhões de utilizadores por dia, valor que ficou aquém das estimativas que apontavam para uma média diária de 174,6 milhões. Quanto às receitas, previa-se que a Snap Inc faturasse 185,8 milhões de dólares, mas as contas ficaram-se pelos 181,7 milhões de dólares.

Apesar dos valores, Evan Spiegel, CEO da Snap Inc, mantém-se confiante. Segundo o site the drum, Spiegel acredita que este foi um grande progresso para a Snap, destacando visitas mais frequentes pelos utilizadores, que ficam mais tempo na rede social e criam mais snaps.

Em conjunto com Imran Khan, chief strategy officer da Snap Inc, Spiegel afirma a importância da publicidade para um crescimento sólido das receitas. Os profissionais explicam que este será o foco da empresa: desenvolver ferramentas eficientes e provando a eficácia dos anúncios.

Um dos motivos indicados, para a dificuldade de crescimento da rede social, foi a concorrência do Facebook e do Instagram. Neste caso, Evan Spiegel assumiu que a Snap Inc terá de investir mais na inovação e novos produtos para conseguir competir com estas empresas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing