Media

Snapchat e Jeff Koons levam Popeye à Ópera de Sydney

Um Popeye gigante nas escadas da Ópera de Sydney ou um cão insuflado no Hyde Park, em Londres. Estas são algumas das imagens que pode descobrir, a partir desta quarta-feira, através do Snapchat, que, com vontade de apostar na realidade aumentada, convidou Jeff Koons para juntos povoarem locais emblemáticos com esculturas gigantes do artista.

quarta, 04 outubro 2017 11:52
Snapchat e Jeff Koons levam Popeye à Ópera de Sydney

 

Os utilizadores do Snapchat vão, a partir de hoje, poder explorar o trabalho de Jeff Koons ao mesmo tempo que têm uma nova visão de alguns pontos turísticos pelo mundo. Num microsite preparado para o efeito, está disponível uma lista dos locais onde estão as esculturas gigantes e a própria APP dá as indicações para chegar às obras de Jeff Koons. Quando os utilizadores "chegarem" perto, podem visualizar a peça no seu smartphone, em três dimensões, como se estivessem no local.Snapchat e Jeff Koons levam Popeye à Ópera de Sydney

Outros artistas estão a ser convidados também a participar no projeto, que surge uma semana depois do Snapchat ter lançado lentes de realidade aumentada dentro da APP  - uma série de modelos interativos que os utilizadores podem usar nos seus 'snaps'.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quarta, 04 outubro 2017 12:00

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing