Media

Altice denuncia “pressão sem precedentes” e confia na AdC

A Altice denunciou hoje, em comunicado, o que considera ser a “pressão sem precedentes que impendeu sobre os reguladores, nas últimas semanas, por parte de concorrentes, que utilizaram os seus meios de comunicação pata veicular os seus próprios interesses”.

quarta-feira, 18 outubro 2017 12:45
Altice denuncia “pressão sem precedentes” e confia na AdC

 

Esta posição foi emitida depois de conhecido o comunicado da ERC – Entidade Reguladora da Comunicação, que, não tendo chegado a consenso sobre o negócio de aquisição da Media Capital, remeteu a decisão para a Autoridade da Concorrência (AdC).

O grupo francês detentor da Portugal Telecom e da MEO sustenta, neste contexto, que a AdC “é quem melhor se posiciona para analisar esta transação na sua totalidade e determinar se, e que, condições serão necessárias”. “O enquadramento regulatório português e europeu é bastante claro e este caso deverá ser analisado apenas com base nos factos e no mérito”, acrescenta, sublinhando estar “plenamente confiante de que a AdC irá analisar a transação de forma objetiva, de acordo com as já bem consolidadas leis portuguesas e europeias”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 18 outubro 2017 13:31

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing