Media

Altice/Media Capital: MEO processa Paulo Azevedo

A MEO anunciou hoje que “decidiu avançar” com uma queixa-crime contra o CEO da Sonae, Paulo Azevedo, por ter considerado que o negócio de compra da Media Capital pela Altice “criará as condições” para a descoberta, daqui a dez anos, “de uma operação Marquês 10 vezes maior”.

terça, 24 outubro 2017 12:45
Altice/Media Capital: MEO processa Paulo Azevedo

 

“O Grupo Altice não aceitará que terceiros façam declarações ou insinuações difamatórias relativamente a si ou à sua relação com reguladores, independentemente da posição ou poder desses terceiros. Responsabilizaremos, como é nosso dever, quem fizer afirmações relativamente à Altice que possam, ilegitimamente, afetar os nossos negócios e a nossa reputação”, sustenta a MEO, em comunicado.

Considera, ainda, que as declarações de Paulo Azevedo “são o culminar de uma campanha pública orquestrada contra a MEO, incluindo pressões indevidas sobre os reguladores”, campanha que – acusa – “apenas serve o interesse dos concorrentes da MEO, os quais têm vastos recursos financeiros e estão presentes num número significativo de setores económicos, procurando diminuir o procedimento regulatório em curso”.

Já a semana passada, a Altice havia denunciado o que considera ser “uma pressão sem precedentes” sobre os reguladores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing