Media

Anunciar além-fronteiras no Facebook? Está mais fácil!

O Facebook anunciou o lançamento de novas soluções além-fronteiras para anunciantes. Combinação de idiomas, mais anúncios e segmentação por multi-cidades são algumas das novidades, que visam facilitar o crescimento das empresas por todo o mundo, estejam onde estiverem.

quarta-feira, 15 novembro 2017 10:57
Anunciar além-fronteiras no Facebook? Está mais fácil!

 

Mais de 1.2 mil milhões de pessoas já estão conectadas a uma pequena empresa de outro país que não o seu no Facebook, mas encontrar clientes globais pode não ser tarefa fácil. Foi a pensar nisso que, no ano passado, a app lançou soluções além-fronteiras (Cross Border) para ajudar as empresas a alcançarem mais facilmente novos clientes através da rede social: "Uma ponte para a nova economia mobile global", diz.

Agora, esta "ponte" tem novas funcionalidades: as empresas podem colocar vários idiomas dentro de um conjunto de anúncios e o Facebook encarrega-se de combinar o idioma correto para cada utilizador; os anunciantes já podiam criar um anúncio semelhante (lookalike) internacional, agora podem utilizar 'lookalikes' multi-país, para encontrar clientes não em um, mas numa combinação de países; e a rede social permite também segmentação multi-cidade, através da qual um anunciante pode selecionar automaticamente todas as cidades num país, região ou mesmo em todo o mundo com base na população, ficando o Facebook encarregue de entregar o anúncio às pessoas certas nas cidades selecionadas.

Foi apresentado ainda o FBIQ Cross-Border Business Insights Finder, uma nova ferramenta que vai ajudar as empresas a explorar e desbloquear novas oportunidades de crescimento, facultando dados comparativos do país com base no desempenho da campanha anterior nas plataformas Facebook, Instagram e Audience Network. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing