Media

FOX Life no Meo a partir de janeiro

meoˍfoxˍlife.jpg
O Meo vai disponibilizar a partir da próxima 6ª feira, 1 de Janeiro, o canal FOX Life como parte dos serviços base do MEO IPTV (Fibra e ADSL) e Satélite, na posição 64.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

Este canal irá reforçar a oferta de conteúdos de séries e entretenimento do Meo e complementar a aposta estratégica, segundo refere a Portugal Telecom em comunicado.

O canal FOX Life é vocacionado para um público maioritariamente feminino, entre os 25 e os 44 anos. ‘90210’, ‘Anatomia de Grey’, ‘Betty Feia’, ‘Clínica Privada’, ‘Donas de Casa Desesperadas’, ‘Em Contacto’, ‘Irmãos e Irmãs’ e ‘Mercy’ (que estreia dia 7 de Janeiro) são algumas das séries de eleição do canal e dos seus espectadores.

Parceiros desde o início do serviço, Meo e FIC disponibilizam hoje cinco canais temáticos (FOX/FOX HD, FOX Next, FOX Crime e FX), a que se vem juntar a FOX Life. Para além destes canais, o Meo disponibiliza gratuitamente na sua oferta de Meo VideoClube, o serviço ‘FOX On Demand’ para clientes Meo IPTV (Fibra e ADSL), na área de Canais TV do MEO Videoclube sobre a designação de Canais FOX.

Através do serviço ‘FOX On Demand’ os clientes Meo IPTV podem aceder a séries dos canais FOX, FOX Life, FOX Crime e FX e rever gratuitamente os episódios de algumas das suas séries favoritas. O Meo é o primeiro operador em Portugal a disponibilizar este serviço e este tipo de conteúdos no seu serviço de Vídeo-On-Demand, o MEO VideoClube.

CK

Fonte: Portugal Telecom

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing