Media

Acredite, a Ana Galvão é NOSSA, diz a Renascença

Ana Galvão é a mais recente contratação da Renascença. A partir de dia 27, a animadora ficará encarregue do painel entre as 16 e as 20 horas, de segunda a sexta-feira. A novidade é anunciada através da campanha “Acredite”, que promove a credibilidade nesta rádio e tem criatividade da NOSSA.

segunda, 20 novembro 2017 11:45
Acredite, a Ana Galvão é NOSSA, diz a Renascença

 

Segundo a Renascença, a contratação de Ana Galvão objetiva a aposta de “uma rádio de confiança, contemporânea, que está a par com o mundo através de uma linguagem simples e direta”. A publicidade, presente em outdoor e redes digitais, assenta na credibilidade da marca. A expressão “Acredite” pretende assumir a responsabilidade e confirmar a confiança dos ouvintes na Renascença.

Quanto ao novo programa, tem por objetivo sintetizar a informação essencial no momento de regresso a casa. O jornalista José Pedro Frazão ficará encarregue das noticias, enquanto Pedro Azevedo do desporto. Entre outros temas e entrevista, à segunda-feira será dada especial atenção com a Tertúlia Bola Branca, às quinta-feiras analisa-se o comportamento da política com “Conselho de Diretores” e às sexta-feiras a rúbrica “A semana do Comendador Marques Correia”, fecha a semana com ironia e deferência.

“Acredite, a Ana Galvão é NOSSA”, diz a Renascença

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 20 novembro 2017 15:05

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing