Media

McDonald's põe bitmoji a roubar cafés no Snapchat

A McDonald's patrocina um bitmoji do Snapchat, que rouba cafés em realidade aumentada. Esta é a primeira vez que um bitmoji da app é patrocinado e a parceria visa promover o McCafé.

quinta, 07 dezembro 2017 11:49
McDonald's põe bitmoji a roubar cafés no Snapchat

 

Ao escolher este "filtro", os utilizadores do Snapchat podem ver o seu bitmoji em 3D a rondar e roubar o café. A ideia foi desenvolvida pela agência We Are Unlimited, que trata da presença digital no McDonald's nos Estados Unidos, juntamente com a Resolution Media e a OMD.

"Estamos sempre à procura de novas formas de nos envolver com os nosso clientes e estamos muito entusiasmados por ser os primeiros a trazer este tipo de abordagem com o nosso parceiro Snapchat", afirma a diretora de Marketing do McDonald's USA, Morgan Flatley, salientando que a realidade aumentada continua a ser uma excelente oportunidade para inovar.

De facto, segundo uma análise recente do Snapchat, os seus utilizadores são fãs de realidade aumentada e a integração de bitmojis 3D na app fez crescer o seu uso em 20%. E apesar deste ter sido o primeiro bitmoji patrocinado, a aplicação já tem apresentado soluções em realidade aumentada a vários anunciantes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing