Media

Ela está de volta… a Women's Health

A Women's Health vai regressar às bancas nacionais até ao final do primeiro trimestre de 2018. A revista, que tinha sido descontinuada no fim de 2016, está de volta no âmbito da parceria entre a Rodale Inc. e o Global Media Group.

quarta-feira, 20 dezembro 2017 12:24
Ela está de volta… a Women's Health

 

Para o início de 2018 está também previsto o lançamento de um site para a revista. A nova Women’s Health Portugal terá direção editorial de Pedro Lucas, que acumulará a função com a de diretor da Men’s Health, também editada pelo grupo dono do Diário de Notícias, Jornal de Notícias e Dinheiro Vivo.

"A 'Women's Health' é uma forte marca multimédia, que motiva as mulheres em todo o mundo e estamos confiantes de que a marca terá também grande sucesso em Portugal", diz a diretora executiva de Desenvolvimento Comercial e Licenciamento Global da Rodale, Angela Kim.

"A Women's Health é reconhecida pelo destaque que atribui aos conteúdos de bem-estar e lifestyle", afirma o COO do Global Media Group, José Carlos Lourenço. " Tal como aconteceu com a Men’s Health, o primeiro projeto resultante da parceria com a Rodale, estamos convencidos que o mercado irá acolher de forma fantástica este novo projeto do Global Media Group permitindo registar mais um lançamento de grande sucesso”, acrescenta.

A Women's Health é lida por mais de 49 milhões de leitoras em 53 países.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing