A RFM tinha já liderado a segunda e terceira vagas deste ano, contudo na quarta perdeu a liderança para a Rádio Comercial. A estação da Media Capital Rádio (MCR) regista agora 15,9% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV), 22,7% de Share e 32,6% de Reach Semanal.
A M80, do grupo MCR, conta com 5,5% de AVV, 8,3% de Share e 13,3% de Reach Semanal ultrapassando a Renascença que tem 5,4 de AVV, 7% de Share e 12,4 de Reach Semanal.
Nas rádios dirigidas a um publico alvo mais jovem, a Mega Hits (com 2,8% de AAV) ultrapassa a Cidade (com 2,7%) por 0,1% de AAV.
Em termos globais, é o grupo Renascença Multimédia que lidera, tanto em AAV (24,2%) como em share de audiência (36,8%) e reach semanal (46,6%)
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.