Media

FOX reorganiza-se: Luís Fernambuco é novo diretor-geral em Portugal

Na sequência da saída de Vera Pinto Pereira, a Fox Networks Group (FNG) reorganizou a liderança em Portugal. Luís Fernambuco, até agora diretor de programação dos canais, passa a diretor-geral. E a operação ibérica transita para Olivier Bramly, que já geria o mercado francês.

quinta, 11 janeiro 2018 13:04
FOX reorganiza-se: Luís Fernambuco é novo diretor-geral em Portugal

 

Luís Fernambuco e Daniel Perez, diretor-geral em Espanha, vão reportar diretamente a Bramly, que será o novo senior vice-president e managing diretor para a FNG Europa Sudoeste.  

Justificando esta escolha, o presidente da FNG Europa & África, Jan Koeppen, indica, em comunicado, que se trata de uma evolução natural na carreira de Bramly, que “está a fazer um trabalho impressionante em França, incluindo a reintrodução da FOX no país após sete anos de ausência”.

A Fox Networks Group Portugal e Espanha opera 10 marcas de Pay TV distintas, incluindo os canais FOX e National Geographic, entre uma gama de produtos digitais que incluem a FOX+ e o website natgeo.pt. Em França, a FNG distribui três marcas de Pay TV, incluindo National Geographic, Nat Geo Wild e Voyage, bem como o website nationalgeographic.fr e o service on-demand FOX Play.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 11 janeiro 2018 14:09

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing