Media

Manhattan vai do Bairro Alto à 'net'. Com a Isobar

Raw Culture é um aparthotel de 5 estrelas e, simultaneamente, uma galeria de arte. É um conceito "inédito" em Lisboa, que traz um pouco de Manhattan ao Bairro Alto e que precisava de um website que fosse igualmente "único e surpreendente". Aí, entrou ao trabalho a Isobar.

quarta-feira, 24 janeiro 2018 11:00
Manhattan vai do Bairro Alto à 'net'. Com a Isobar

 

O Raw Culture Bairro Alto acaba de abrir na Rua das Gáveas, num edifício de uma antiga tipografia. Combina o conceito nova-iorquino do loft com uma programação cultural intensa e dá aos seus visitantes a possibilidade de adquirirem as peças decorativas que mais gostarem. Proporciona "uma experiência cultural única, em alojamento confortável e requintado", que os responsáveis queriam ver refletida no site da unidade hoteleira.

"O nosso conceito, por ser inovador, não era nada fácil de transmitir online. Contactámos a Isobar porque nos agradou a forma como combinam criatividade e bom-gosto com um sentido pragmático e rigoroso de foco nos resultados", afirma José Oliveira, administrador do Raw Culture Bairro Alto. De acordo com o responsável, "o resultado não poderia ser melhor", porque ficaram com "um site tão inovador e bem estruturado como o próprio hotel".

O site desenvolvido pela Isobar tem um grande foco no e-commerce, já que, além da possibilidade de fazer reservas para a unidade hoteleira, era necessário dar espaço à Galeria Raw Culture, onde as peças podem ser compradas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 24 janeiro 2018 11:02

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing