Media

Na RTP, agora é a vez do Hugo

O Conselho Geral Independente (CGI) anunciou, esta quinta-feira, que "procedeu à designação" de Hugo Graça Figueiredo para integrar a equipa de Gonçalo Reis no Conselho de Administração da RTP. Substitui Nuno Artur Silva, na área de conteúdos. Para a área financeira o nome também está escolhido, mas ainda não é revelado.

sexta-feira, 09 fevereiro 2018 12:24
Na RTP, agora é a vez do Hugo

 

O CGI adianta que foi escolhida “uma personalidade cuja designação foi submetida, nos termos da lei, ao parecer prévio e vinculativo do Ministro das Finanças”.

Hugo Graça Figueiredo foi administrador e presidente da direção do jornal Público, administrador da Rádio Nova e desempenhou funções de direção na NOS e Optimus. Foi vice-Presidente da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), e é professor de comunicação em pós-graduação na Porto Business School, e consultor de marketing em projetos ligados à educação. É engenheiro Civil pelo IST, com MBA pela Universidade Nova de Lisboa.

Gonçalo Reis foi o único membro do conselho de administração da estação pública a ser reconduzido para os próximos três anos, com Nuno Artur Silva e Cristina Tomé de saída.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 09 fevereiro 2018 12:52

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing