Media

Esta é a nova comédia da RTP. Mas na app

A RTP estreia, no dia 27 de fevereiro, a comédia romântica interativa Appaixonados. O projeto surgiu no âmbito do RTP Lab e foi produzido pela Ankylosaur para a RTP Play, YouTube e app.

quinta-feira, 22 fevereiro 2018 12:00
Esta é a nova comédia da RTP. Mas na app

 

O projeto apresenta-se como "um espaço criativo que visa o desenvolvimento de conteúdos de ficção e humor, numa lógica multiplataformas, procurando novas formas de narrativa em ambientes exclusivamente digitais".  

Appaixonados conta a história de Ana Amorim, que está solteira e em busca do amor, mas depara-se com "um mundo novo de namoro virtual e apps de engate" a que não estava habituada. O cupido serão os seguidores da comédia, que todas as semanas poderão escolher o pretendente ideal para a protagonista, votando através da app Appaixonados. Ao todo, são 12 episódios de cinco minutos. Os encontros poderão ser vistos à terça-feira, às 12h00, numa das três plataformas.

A ideia foi de Guilherme Trindade e João Harrington Sena e conta com Solange Santos, Duarte Gomes, Sofia Arruda, Peter Michael, João Loy, Ana Vilela da Costa, Mauro Hermínio, João Harrington Sena, Alice Ruiz, Brienne Keller, Rafaela Jacinto, Francisco Vistas, Io Sacadura Franco, Gonçalo Cabral e Luís Oliveira no elenco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quinta-feira, 22 fevereiro 2018 12:08

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing