Media

Novo canal Mediapro tem Saúde (e Bem-Estar)

A Mediapro vai lançar um canal exclusivamente dedicado à Saúde e Bem-Estar, o S+, que começará por estar disponível na grelha da NOS. Destinado a todos os que se ocupam ou preocupam com a saúde, além dos conteúdos de produção própria, serão exibidos documentários e programas estrangeiros dedicados à temática.

sexta, 23 março 2018 11:03
Novo canal Mediapro tem Saúde (e Bem-Estar)

 

O objetivo da programação é a partilha de conhecimentos e experiencias, através da divulgação das novidades na investigação cientifica, avanços tecnológicos, produtos inovadores e serviços na área da medicina. O S+ terá uma emissão de 24 horas, durante os 7 dias da semana.

“Esta é uma grande aposta da Mediapro que há 25 anos, cria, produz e distribui conteúdos audiovisuais um pouco por todo o mundo. Sentimos haver lugar para um canal feito em conjunto com os melhores profissionais de saúde e que destaque os aspetos mais positivos deste setor em Portugal”, afirma Jaime Almeida Ribeiro, diretor geral do S+.

O canal tem sede em Lisboa, com os estúdios situados na Venda do Pinheiro, e uma delegação operacional no Porto, no Centro de Inovação de Matosinhos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing