Media

Aqui há Inteligência Artificial

“O melhor da Inteligência Artificial de forma a ir ao encontro do melhor da informação humana”. É assim que se apresenta o novo Google News, que se propõe ajudar a separar o ruído e manter cada utilizador atualizado nos temas e nas notícias.  Estará disponível na próxima semana em 127 países.

quarta, 09 maio 2018 11:13
Aqui há Inteligência Artificial

 

De acordo com a Google, a nova plataforma recorre a um conjunto de técnicas de Inteligência Artificial para manter um fluxo constante de informação assim que chega à web, analisa em tempo real dezenas de milhares de páginas, tweets, comentários, análises e horas de vídeo que chegam à web a cada minuto de cada dia e organiza-a em histórias. 

Prevê uma opção de cobertura completa, que disponibiliza uma imagem mais detalhada de como o assunto está a ser tratado a partir de diversas fontes. Além disso, a funcionalidade Newsstand torna mais fácil encontrar e seguir determinadas fontes em que confia bem como procurar e descobrir muitas outras. Assim, é possível aceder a mais de 1000 títulos otimizados para a leitura em dispositivos móveis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing