Media

Global Media V(ê) o digital

“Uma nova forma de ver o mundo” é a promessa do V, o novo canal digital do Global Media Group. Terá conteúdos pensados para o consumo mobile e outras plataformas digitais, desde a informação ao entretenimento.

segunda, 28 maio 2018 11:24
Global Media V(ê) o digital

 

"Numa sociedade cada vez mais interligada, a equipa V vai trabalhar na seleção do que mais importa ver, para todos os públicos, com fontes fidedignas e de referência", garante o grupo, em comunicado, afastando-se de "grelhas e programações" na atualidade e assegurando "a linguagem usada no mundo digital".


Concebido pela produtora Global Media Play, liderada por David Pontes, este é o primeiro de um conjunto de projetos assumidos pela Direção de Novos Negócios e Internacionalização, o novo departamento do Global Media Group, criado em janeiro, com a ambição de expandir as áreas de negócio do grupo.


Com produção autónoma e conteúdos desenvolvidos em parceria com as restantes marcas da Global Media, "o V compromete-se com a produção, assídua e atualizada, de diversos formatos de informação e entretenimento".

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing