Media

Pedro Pinto é um dos Eleven Sports (na direção)

O ex-diretor de Comunicação da UEFA, Pedro Pinto, juntou-se à Eleven Sports, distribuidora de conteúdos desportivos, como diretor não-executivo em Portugal; passando a estar à frente da transmissão da Liga dos Campeões, e a gerir as relações com a imprensa e com os detentores de direitos desportivos. Vai iniciar as suas funções no dia 16 de julho.

quarta, 11 julho 2018 11:59
Pedro Pinto é um dos Eleven Sports (na direção)

 “A ELEVEN SPORTS vai projetar o entretenimento e o conteúdo desportivo para um patamar mais alto em Portugal, e estou muito entusiasmado por fazer parte deste projeto”, assume o diretor não-executivo da Eleven Sports Portugal, Pedro Pinto.

“A experiência e conhecimento do mercado desportivo português e internacional do Pedro garante que ele é a pessoa certa para nos ajudar a construir as nossas operações portuguesas como diretor não-executivo”, afirma o group managing director da Eleven Sports, Danny Menken. “Ao mesmo tempo – à medida que a Eleven Sports se estabelece como líder no mercado dos media desportivos em Portugal – ter o Pedro como principal âncora para a nossa programação da Liga dos Campeões da UEFA garantirá uma oferta nova e centrada nos fãs", acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing