Media

Aqui há um prémio para o jornalismo de inovação

A Agência Nacional de Inovação (ANI) criou o Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação. O objetivo é premiar os trabalhos jornalísticos portugueses sobre a inovação feita em Portugal, por empresas ou por outros atores do sistema nacional de inovação.

segunda, 16 julho 2018 12:10
Aqui há um prémio para o jornalismo de inovação

O prémio, cuja primeira edição será este ano, visa reconhecer peças originais de jornalistas que se tenham destacado com artigos publicados em 2017, na imprensa ou em canais de media online. são categorias: políticas de inovação e atividades de I&D; atividades de inovação; novos produtos, processos e serviços; mudança organizacional; transferência de tecnologia; e valorização do conhecimento de base científica e tecnológica.

 

As candidaturas estão abertas até 15 de setembro. Posteriormente, o júri, liderado pelo presidente do Conselho de Administração da ANI, selecionará as melhores peças jornalísticas para cada categoria. A votação online irá para apurar os vencedores de cada categoria, que irão receber um prémio monetário no valor de quatro mil euros.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing