Media

MadMen é New in Setúbal

A MadMen lançou a New in Setúbal – a primeira revista de lifestyle da cidade –, numa parceria com a câmara municipal. As novidades da cidade ou os grandes acontecimentos nos concelhos em redor já podem ser lidos nas plataformas digitais; e seguidos através do Twitter, Facebook e Instagram.

segunda, 23 julho 2018 11:01
MadMen é New in Setúbal

O diretor-geral da MadMen, Jaime Martins Alberto, já tinha referido, em entrevista para a Briefing, que os planos da produtora de conteúdos – que detém a NiT, a 4MEN, e a NiTfm – incluíam duas novas revistas digitais, até ao final do ano. Jaime Martins explica que "Setúbal tem crescido imenso nos últimos anos, com uma capacidade crescente para atrair novos moradores e investimento; a MadMen pretende entrar na imprensa regional com o projeto New in, que pode ser replicado em várias cidades do país. Setúbal foi a porta de entrada perfeita para essa estratégia".

Por sua vez, o diretor-executivo da New in Setúbal, João Cristóvão Baptista, adianta que "a estrutura da nova revista é muito semelhante à da NiT”, o que permite que os leitores da cidade “tenham um acesso mais rápido e intuitivo a todas as notícias”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing