Media

RTP E SPORT TV vão à bola juntas

A RTP e a SPORT TV fecharam um acordo para a transmissão de um jogo por semana da Liga NOS, por duas épocas, nos canais internacionais RTPi e RTP África. A parceria inclui, também, um pacote de resumos semanal, que a comunidade portuguesa acompanha através do programa “O Golo”, da RTPi.

segunda-feira, 13 agosto 2018 10:41
RTP E SPORT TV vão à bola juntas

 

“Os canais internacionais da RTP são um pilar da expressão do serviço público. E sabemos como o futebol liga as comunidades emigrantes a Portugal. Por isso, esta renovação da Liga NOS faz todo o sentido, em linha também com outras apostas recentes da RTP, demonstrando o nosso compromisso para com a diáspora”, afirma o presidente da RTP, Gonçalo Reis.

Já o presidente executivo da SPORT TV, Nuno Ferreira Pires, refere que “é com enorme satisfação que a SPORT TV assina com sucesso este acordo, com a administração da RTP, por mais duas épocas que agora se iniciam”.

“É nossa genuína intenção colaborar com a estação pública na missão que tem perante os portugueses em geral e, em particular neste caso, com os que residem fora do solo nacional, podendo assim fazê-los sentir-se mais perto de casa, ao poderem acompanhar as suas equipas de ‘coração’ que disputam a Liga NOS”, acrescenta Nuno Ferreira Pires.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing