Media

A ELEVEN já tem editor chefe: o Pedro

A ELEVEN SPORTS escolheu Pedro Filipe Maia para editor chefe do canal em Portugal. Vai ser responsável pela produção e pela equipa de jornalistas, além das escolhas editoriais e por narrar alguns jogos.

terça, 14 agosto 2018 10:42
A ELEVEN já tem editor chefe: o Pedro

“A ELEVEN SPORTS está a construir uma nova equipa em Portugal e queremos que ela conte com profissionais criativos, dinâmicos e talentosos para podermos oferecer ao mercado a qualidade que este exige. O Pedro é a pessoa certa para nos ajudar a liderar a redação e coordenar os jornalistas que teremos no estúdio e no exterior”, afirma o diretor não-executivo da ELEVEN SPORTS Portugal, Pedro Mendonça Pinto.

 

Natural do Porto, Pedro Filipe Maia é licenciado em Ciências da Comunicação pelo ISMAI. Esteve cinco anos como jornalista no Porto Canal e como apresentador e moderador de programas desportivos como o “Universo Porto” e “Nas 4 Linhas”. Enquanto jornalista, fez a cobertura de competições como a Liga dos Campeões, a Volta a Portugal, a Liga Europeia de Hóquei em Patins, o Campeonato Mundial de Snooker, o Mundial de Futebol de Praia e o WRC Rally de Portugal.


"Estou num projeto vencedor, é o desafio mais entusiasmante da minha carreira. A aposta em alguém com o meu perfil revela a mentalidade da Eleven Sports: a paixão pelo desporto e pelos fãs. Vamos dar-lhes o que esperam e procuram na transmissão de conteúdos desportivos”, diz Pedro Filipe Maia.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing