Media

Nos sites de notícias, o Correio da Manhã tem o maior reach

O Correio da Manhã foi, em junho 2018, o site de notícias com maior reach, alcançando 1,92 milhões de indivíduos (cerca de 22,4% dos residentes no Continente com 15 e mais anos).  O Record foi o que registou mais pageviews e tempo de acesso, com 19% e 19,1%, respetivamente. Os dados são do ranking netAudience, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius.

quinta, 16 agosto 2018 10:24
Nos sites de notícias, o Correio da Manhã tem o maior reach

 O Público foi o segundo site de notícias com maior reach, com 22,2%, seguido pelo Jornal de Notícias, que obteve 20,7%, completando assim o top 3.

Em pageviews, a segunda posição foi ocupada pelo Correio da Manhã (10,2% do total de pageviews de sites de notícias) e a terceira pelo A Bola (9%). Em tempo de acesso, a segunda posição foi obtida pelo A Bola, responsável por 15,8% do tempo dedicado a estes sites, e a terceira pelo O Jogo, com 8,6%.

marktest

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing