Media

Cristina Ferreira diz adeus à TVI

A TVI confirma a não renovação do contrato de Cristina Ferreira, que vigora até 30 de novembro. O destino da apresentadora não é, porém, ainda oficial, embora, segundo o Correio da Manhã, seja a SIC e já em setembro.

quinta, 23 agosto 2018 11:19
Cristina Ferreira diz adeus à TVI

Cristina Ferreira deverá substituir Júlia Pinheiro no programa das manhãs, passando a concorrer diretamente com Manuel Luís Goucha, o seu parceiro nas manhãs da TVI desde 2004. Deverá ainda assumir as funções de consultora executiva da direção geral de entretenimento.

 

“A TVI e Cristina Ferreira acordam em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de novembro de 2018”, confirma a estação de Queluz, em comunicado. “As partes encontram-se atualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e, bem assim, do vínculo laboral existente”, esclarece.


“Após 16 anos, ambas as partes entendem estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum. A TVI destaca o profissionalismo e competência que a apresentadora e diretora de conteúdos não informativos sempre votou ao exercício das suas funções na TVI”, acrescenta.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing