Media

A Renascença do RadioLab da Católica

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) tem um novo estúdio – RadioLab –, que foi projetado pelo Grupo Renascença Multimédia, em regime de cofinanciamento com a universidade.

sexta, 26 outubro 2018 10:34
A Renascença do RadioLab da Católica

 

Segundo o Grupo Renascença Multimédia, o RadioLab está equipado com a mais recente tecnologia, o que permite acompanhar e melhorar a atual digitalização de conteúdos e novas formas de consumo de rádio. Os alunos passam a ter à sua disposição instrumentos que lhes permitem utilizar as novas potencialidades do meio rádio, e desenvolver competências nas áreas de produção de conteúdos áudio, tanto no domínio da informação, como na animação de programas.

“O novo estúdio vai permitir-nos expandir a oferta de aulas realizadas em estúdio e aumentar o número de horas de emissão da estação de rádio da faculdade. É um passo importante numa área na qual a FCH-Católica tem uma vasta tradição já que, ao longo dos anos, formámos largas dezenas de profissionais que hoje trabalham nas principais estações de rádio portuguesas”, explica o diretor da FCH-Católica, Nelson Ribeiro.

Para o administrador do Grupo Renascença Multimédia, José Luís Ramos Pinheiro, “esta é mais uma etapa da formação de sucesso que o Grupo Renascença Multimédia tem desenvolvido há mais de 20 anos com a Universidade Católica, assegurando a lecionação das disciplinas de rádio, pelas quais já passaram milhares de profissionais, agora colocados nos mais diversos meios de comunicação e em diferentes organizações”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing