Media

O design da RTP tem Eyes&Ears

O trabalho desenvolvido pela RTP para o Festival Eurovisão da Canção 2018, sob o mote “All Aboard”, foi distinguido na categoria de Melhor Design dos prémios Eyes&Ears.

quarta, 07 novembro 2018 10:27
O design da RTP tem Eyes&Ears

Promovidos pela associação alemã Eyes&Ears of Europe, os prémios realizam-se anualmente e distinguem os projetos, as tendências e as perspetivas futuras do mundo audiovisual, nas áreas do design, autopromoções e marketing.

Para o responsável da área do Grafismo da RTP, Nicolau Tudela, esta distinção é “um reconhecimento internacional de um trabalho que foi feito por uma equipa portuguesa e, a nível pessoal, pelo facto de ter incidido na parte criativa. É também um reconhecimento para a empresa, pois é um trabalho da RTP associado a um projeto de grande visibilidade, que foi o Festival Eurovisão da Canção”

“É muito importante referir que a ideia concetual e imagem gráfica foram desenvolvidas internamente na RTP, sem recorrer a empresas externas. Um grande mérito e uma grande alegria pessoal e para a própria empresa”, acrescenta

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing