Media

Há drones, IA e medronho vencedores do prémio da ANI

Rute Fonseca, da TSF, António Sarmento, do Jornal Económico, e Nuno Costa, do Sul Informação, foram os vencedores da primeira edição do Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação promovido pela ANI – Agência Nacional de Inovação. ANI confirma a segunda edição e avança que terá duas novas categorias – televisão e jornalismo de investigação.

quarta, 12 dezembro 2018 09:57
Há drones, IA e medronho vencedores do prémio da ANI

 

A jornalista da TSF venceu na categoria “Media Nacional Online” com o trabalho «Tem uma encomenda? Chame um drone». Na categoria “Media Nacional Escrita”, o vencedor foi António Sarmento, com o artigo «A inteligência artificial já está a mudar as nossas vidas». Por fim, o trabalho de «Há um ‘ataque dos clones’ em Monchique a bem da produção de medronho”», de Nuno Costa, foi o vencedor na categoria “Media Regional Online”.

“[O objetivo é] ampliar este diálogo a outros meios de comunicação social, por isso vamos ter duas novas categorias – televisão e jornalismo de investigação promovido por estudantes do ensino superior”, revela o presidente da ANI, Eduardo Maldonado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing