Media

Comercial e RFM taco a taco

Apenas uma décima separa a Comercial e a RFM no último Bareme Rádio da Markest de 2018: a emissora da Media Capital fecha o ano com uma audiência acumulada de véspera de 16,6%, contra os 16,5 da rádio da Renascença Multimédia.

quinta, 27 dezembro 2018 16:38
Comercial e RFM taco a taco

 Embora não haja alterações na liderança, estes resultados traduzem uma descida percentual de ambas as rádios: maior no caso da Comercial, que, na última vaga, apresentava uma audiência de 17,2%, enquanto a RFM se situava nos 16,7%.

No que respeita aos outros dois indicadores medidos, a RFM lidera em share de audiência –  24% face aos 21,4 da Comercial – e em reach semanal – 37,1 versus 36,9.

Por grupos, o primeiro lugar em audiência acumulada de véspera é da Media Capital Rádios (24,6%, face a 24,2 da Renascença Multimédia), enquanto nos restantes indicadores a ordem se inverte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 27 dezembro 2018 16:40

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing