Media

Eleven Sports classifica-se para GP da F1

A Eleven Sports atribuiu um canal para o desporto motorizado, no qual poderão ser vistas as transmissões da fórmula 1 (F1), F2, F3 e Porsche SuperCup. A partir de 15 de março, a estação irá acompanhar vários Grandes Prémios (GP) in loco, com equipa de reportagem; e disponibilizará conteúdos em direto, entrevistas, highlights, análises dos GP, entre outros.

sexta, 22 fevereiro 2019 11:22
Eleven Sports classifica-se para GP da F1

O Eleven Sports 3 terá um mínimo de 10 horas diárias dedicadas ao desporto motorizado, que serão complementadas com outros conteúdos de direitos que o canal possui.

“A F1 é, a seguir ao futebol, o desporto que mais seguidores tem em Portugal. Queremos dar-lhes o melhor produto, com acesso a conteúdos exclusivos que os telespectadores portugueses não estão habituados a ver. Por isso, criámos um canal dedicado ao desporto motorizado, onde vamos não só mostrar tudo sobre a F1, como sobre os restantes direitos que detemos: a F2, F3 e Porsche SuperCup. E outros poderão vir a juntar-se. Além da qualidade dos conteúdos, estamos certos que temos uma equipa dinâmica, multidisciplinar e especializada, que dará ainda mais emoção à competição automóvel mais entusiasmante do mundo”, afirma o diretor-geral da Eleven Sports Portugal, Jorge Pavão de Sousa.

O ex-piloto Duarte Félix de Costa será o enviado-especial da estação aos GP referidos, complementando a equipa dos jornalistas Óscar Góis e João Carlos Costa, que vão narrar as provas e os treinos. Através das redes sociais, vão interagir com os telespectadores, com o hashtag #ElevenF1.

“A forma como a Eleven Sports vai levar a F1 até aos portugueses é inédita e mostra a força e dinâmica que o canal está a colocar na F1. O facto de estarmos presentes em alguns GP vai, certamente, aproximar muito os amantes deste desporto que todos adoramos. É, sem dúvida, algo que não se faz em Portugal há muitos anos, acredito que o ‘produto’ F1 tem um potencial muito grande e, para mim, é um orgulho fazer parte da equipa Eleven Sports e estar presente nos GP como repórter enviado especial. O papel de repórter será uma experiência muito desafiante, o facto de ter corrido muitos anos faz-me ter uma leitura do lado de dentro dos pilotos, portanto, estou muito à vontade para abraçar este ambicioso projeto”, refere Duarte Félix da Costa. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing