Media

Desporto (quase) sem anúncios? O Eurosport tem

O canal Eurosport iniciou esta quarta-feira uma experiência de visualização sem publicidade nas suas plataformas digitais. A nova funcionalidade permite ignorar os anúncios após seis segundos. A exceção é o Eurosport Player.

quarta, 27 fevereiro 2019 10:58
Desporto (quase) sem anúncios? O Eurosport tem

 

Diz o operador que o objetivo é melhorar a experiência do consumidor, acrescentando que estas mudanças “oferecem aos potenciais parceiros de publicidade a flexibilidade de criarem anúncios de vídeo de apenas seis segundos, atingindo deste modo, os seus objetivos de comunicação de um modo mais rápido de eficaz”.

“Acreditamos que seis segundos de publicidade oferecem a oportunidade perfeita para fazer passar uma mensagem de marca de forma clara, sem alienar os utilizadores. Esperamos que os nossos anunciantes aceitem o desafio dos seis segundos – mas, se apenas um anúncio de 30 segundos for funcional, tendo a possibilidade de o ignorar e colocar os nossos utilizadores primeiro, acreditamos que isso só vai beneficiar os nossos parceiros de publicidade”, sustenta o VP Digital AD Sales, David Fisher, em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing