Media

Ongoing em contactos para entrar no mercado de televisão no Brasil

Ongoing em contactos para entrar no mercado de televisão no Brasil
A Ongoing quer reforçar a sua presença no Brasil, onde já tem o jornal Brasil Económico, estando a fazer contactos com operadores e agentes do mercado da televisão, disse à Lusa fonte oficial do grupo.

domingo, 29 novembro -0001 23:23

De acordo com a mesma fonte, parte dos administradores do grupo de media - Nuno Vasconcellos, José Eduardo Moniz, Rafael Mora e Fernando Maia Cerqueira - vão estar esta semana no Brasil para "avaliar oportunidades" e "fazer contactos exploratórios" não só com operadores de televisão mas também com "outros agentes do mercado".

O objectivo é reforçar a aposta na televisão - a Ongoing vai lançar até final do ano o canal Económico TV e participar na gestão da TVI quando concretizar a compra de uma participação de até 35 por cento da Media Capital - seja "através da oferta de conteúdos, consultoria ou por parcerias", adiantou.

A produção de conteúdos e consultoria de programação são, aliás, os objectivos da empresa que José Eduardo Moniz está a criar no âmbito da Ongoing.

O ex-director-geral da TVI explicou, no final de Outubro, que a nova empresa vai trabalhar "para todos os clientes que consiga angariar" e "fazer produtos" para Portugal e estrangeiro.

Fonte: Lusa

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing