Media

A Mónica preside à CAEM

Mónica Serrano, da L’Oréal, é a nova presidente da CAEM – Comissão de Análise de Estudos de Meios, representando a APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

sexta, 24 maio 2019 11:52
A Mónica preside à CAEM

 

Em comunicado, a nova direção, agora empossada, afirma-se empenhada em “garantir a continuação do importante papel da CAEM, no equilíbrio e estabilidade do mercado, em simultâneo com a essencial atualização tecnológica da medição de audiências, em Portugal”.

Com mandato até 2020, a direção completa-se com Alberto Rui Pereira, da IPG Mediabrands, em representação da APAME – Associação Portuguesa das Agências de Meios, e com Pedro Fernandes, da SIC, porta-voz dos meios.

Bernardo Rodo, da OMG, em representação da APEIP – Associação Portuguesa de Empresas Gestoras de Investimentos Publicitários, preside à Assembleia Geral, secretariado por Cidália Neves, da RTP, e por Tiago Simões, da Modelo/Continente, em representação da APAN.

Por sua vez, Luís Cabral, da Media Capital Rádios, preside ao Conselho Fiscal, sendo secundado por Sofia Barros, em representação da APAP – Associação Portuguesa de Agências de Publicidade, e por Ricardo Valadares, do Millennium BCP, em nome da APAN.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing