Media

Centromarca Jornalismo com Prémio

A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca lançou um prémio que visa distinguir os melhores trabalhos jornalísticos que abordem temas importantes na área da marca e da sua envolvente económica e social.

quarta, 19 junho 2019 13:03
Centromarca Jornalismo com Prémio

 

Intitulado “O Jornalismo que Marca”, o prémio, no valor de 2500 euros, será atribuído a jornalistas detentores de título profissional que sejam autores do melhor trabalho – individual ou coletivo – publicado em qualquer meio de comunicação social ativo em Portugal, e no qual sejam apresentados aspetos revelantes para a marca, o mercado ou o consumidor. De acordo com a Centromarca, “os trabalhos deverão ser transversais e não focados apenas numa ou num conjunto específico de marcas ou empresas”.

As candidaturas já estão abertas e decorrem até dia 15 de setembro, podendo ser apresentados trabalhos publicados até 30 de abril deste ano, independentemente do suporte – imprensa, rádio, televisão ou digital. 

O júri será presidido pelo presidente da Ivity Brand Corp, Carlos Coelho, e contará com entre cinco e sete elementos: um representante da Centromarca, um representante do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), um representante da Direção-Geral do Consumidor (DGC), um representante da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP) e um representante da Associação Portuguesa dos Anunciantes (APAN).

A entrega dos galardões está marcada para 21 de novembro, por ocasião do Congresso das Marcas 2019.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing