Media

A Gazeta deu prémios

Já são conhecidos os vencedores da edição de 2018 dos Prémios Gazeta, uma iniciativa do Clube de Jornalistas. Lusa, Expresso, TVI, RTP, Antena 1, Divergente, Fumaça e Notícias de Gouveia foram os meios distinguidos.

terça, 02 julho 2019 11:03
A Gazeta deu prémios

 

Assim, o prémio Gazeta de Mérito foi para António, cartunista do Expresso, enquanto Vírgilio Azevedo, do mesmo jornal, recebeu o galardão para Imprensa, com o trabalho “Investigação na Ilha Terceira – Contaminação nos Açores”.

A Gazeta de Televisão foi atribuída a Victor Bandarra, pela reportagem “Ciganos – uma longa sina”, emitida na TVI, e a Ana Luísa Rodrigues, autora da reportagem “Deportados para outro mundo”, da RTP.

Na rádio, o prémio Gazeta reconheceu Mário Rui Cardoso, da Antena 1, pelo trabalho “Teremos sempre Paris”. E em Multimédia os premiados foram Diogo Cardoso e Sofia da Palma Rodrigues, do site Divergente, pela reportagem “Terra de Todos, Terra de Alguns”.

Já em Fotografia venceu Paulo Novais, da Agência Lusa, por uma imagem que integrou a galeria “Os 1001 mergulhos do senhor Presidente”, publicada no jornal “Público”.

Ricardo Esteves Ribeiro, do site Fumaça, arrecadou o troféu Revelação pela série áudio-documental “Palestina, histórias de um país ocupado”. Na Imprensa Regional, destacou-se o Notícias de Gouveia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing