Media

Pedras Salgadas com primeiros Mupis 3D em Portugal

pedrasˍmupiˍimagenation.jpg
A Imagenation, produtora 3D especializada no mercado publicitário, foi a responsável pelos mupis 3D desenvolvidos no âmbito do novo posicionamento e assinatura da marca Pedras Salgadas.
domingo, 29 novembro -0001 23:23


Segundo referido em comunicado, no processo de criação dos muppis 3D foram usadas as imagens da nova campanha publicitária de Pedras Salgadas que, após terem sido desconstruídas com o objectivo de se criarem de mapas de profundidade, foram reconstruídas e aplicadas sob uma película lenticular para criar a ilusão de profundidade e tridimensionalidade.

Ainda de acordo com a empresa, as imagens lenticulares apresentam, face a outras tecnologias 3D, a grande vantagem de não ser necessário o uso de óculos especiais garantindo, ainda assim, a imagem e cor original, sem desfasamentos ou imprecisões.

De acordo com Filipe Roquette, Director-Geral da Imagenation - “A tecnologia 3D, como ferramenta de marketing e de promoção de produtos, é única pela forma impactante como alcança e envolve os consumidores. A nova campanha de muppis de Água das Pedras é mais um exemplo das potencialidades desta tecnologia e da capacidade da Imagenation em criar soluções pioneiras para os seus clientes”.

Fonte: Imagenation

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing