Media

Pedro Tojal arranca com novo grupo de comunicação

digifiˍlogo.jpg
Chama-se Digifi e é um novo grupo de comunicação. Liderado por Pedro Tojal, antigo director-geral da Media Capital Rádios, o grupo marca o seu arranque com o lançamento de uma estação de rádio, a Fi FM, que começa já a emitir, em fase de pré-lançamento, neste Natal.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

Pedro Tojal é o principal accionista (51%) do Digifi e em declarações ao Briefing explica que nesta fase a actividade do grupo se vai centrar na rádio e no online, mas tem já nos objectivos apostar num canal de TV daqui a três anos.

No que toca à Fi FM, o primeiro projecto do grupo, Tojal adianta que “vai ser um misto entre uma rádio de palavra e uma rádio de música”, sendo que a nível de conteúdos a estação pretende apostar “naquilo que interessa para as pessoas”, passando pela “sustentabilidade, saúde, bem-estar”, explica.

A estação, onde Tojal assume as funções de director de programação e de informação, tem arranque oficial marcado para Janeiro, mas durante o mês de Dezembro, numa fase de pré-lançamento, vai já apresentar-se ao público lisboeta (na frequência 93,7 – da antiga Kiss FM), com “A Banda Sonora do seu Natal”.

Quanto a valores de investimento no Digifi, Pedro Tojal diz que “é para já prematuro avançar esses dados”. Isto porque, segundo adianta, ainda estão em marcha alguns investimentos grupo, como as instalações da sede que estão a ser terminadas em Alfragide.

AB

Fonte: Briefing / Media Consulting

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing