Media

As rádios da Media Capital ficam com o Salvador

Salvador Bourbon Ribeiro é o novo administrador executivo da Media Capital Rádios (MCR). O até agora diretor comercial sucede a Luís Cabral, que foi nomeado CEO do grupo. Mantém-se, assim, a opção por soluções internas para as mudanças desencadeadas pela saída de Rosa Cullell.

terça, 16 julho 2019 10:56
As rádios da Media Capital ficam com o Salvador

 

Foi em 1997 que Salvador Bourbon Ribeiro ingressou na Media Capital, então para o jornal O Independente. Saiu do grupo em 2004, tendo regressado cinco anos depois para assumir a direção comercial das rádios, cargo que manterá até ser nomeado um substituto.

“É com um enorme orgulho e sentido de responsabilidade que assumo a liderança da Media Capital Rádios 20 anos depois da minha entrada no grupo. Agradeço o voto de confiança e tenho total confiança de que reunimos todas as condições para continuarmos a merecer a preferência dos ouvintes”, afirma, em comunicado, o novo administrador.

No mesmo comunicado, a MCR indica que, nos primeiros três meses de 2019, as receitas de publicidade do segmento cresceram 16% face ao período homólogo, tendo contribuído para o aumento de 4% nas receitas de publicidade do grupo, para os 25,2 milhões de euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça, 16 julho 2019 12:44

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing