Media

SIC continua (no) MEO

Os canais do universo SIC vão continuar no MEO por mais três anos, ao abrigo da renovação do acordo entre as duas empresas protagonizada pelo presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, e pelo CEO da Impresa, Francisco Pedro Balsemão.

sexta, 06 setembro 2019 10:54
SIC continua (no) MEO

 

“Este novo acordo que agora firmamos para a distribuição dos canais da SIC no serviço MEO é da maior importância para a Altice Portugal. Numa altura em que a SIC é líder de audiências, com reforço do investimento em conteúdos, em diversificação de produto televisivo e numa nova estratégia e posicionamento, a Altice Portugal assume a sua satisfação com a assinatura deste acordo. Claramente o investimento do grupo tem dado frutos, uma vez que a SIC generalista é hoje a estação mais vista pelos portugueses, tendo ainda na SIC Notícias uma referência no que diz respeito à informação que é feita em Portugal”, afirma, em comunicado, Alexandre Fonseca.

Por sua vez, Francisco Pedro Balsemão realça que “este acordo reforça uma parceria com já vários anos”: “Continuaremos, através dos nossos canais líderes, a oferecer os melhores conteúdos televisivos aos espectadores do MEO”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta, 06 setembro 2019 13:26

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing