Media

A SPORT TV entra em campo com a FPF

A SPORT TV é o novo patrocinador das Seleções Nacional de Futebol, tendo celebrado um acordo nesse sentido com a Federação Portuguesa de Futebol, válido por duas épocas.

quinta, 10 outubro 2019 11:31
A SPORT TV entra em campo com a FPF

 

Esta parceria permite a partilha de conteúdos entre os canais SPORT TV+ e 11, com o objetivo – lê-se em comunicado – de apoiar o crescimento e a sustentabilidade do futebol português.

“A FPF tem uma relação de 20 anos com a SPORT TV, que passa agora para um patamar de maior envolvimento. Uma parceria que se estreitou com a colaboração no projeto pioneiro de videoarbitragem e que ganha mais visibilidade na exposição da marca SPORT TV junto da Seleção Nacional e na partilha de conteúdos”, afirma, no mesmo comunicado, o presidente da federação, Fernando Gomes.

“Na linha do trabalho desenvolvido na aquisição dos melhores conteúdos de futebol nacional e internacional, a SPORT TV não só adquiriu os direitos da transmissão do Euro 2020 como assume agora uma posição privilegiada de parceiro e patrocinador das seleções nacionais, cumprindo um desígnio muito importante para esta casa que é de apoiar e fomentar a qualidade do futebol português, acima de tudo”, acrescenta o CEO do canal, Nuno Ferreira Pires.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing